CDL Luzerna passa a emitir certificado digital

certificado digital identifica a empresa nas transações on-line, garante a identidade digital, acessa os serviços na Receita Federal como conectividade social, entre outros.

certificado reduz custos com papel e reconhecimento de firma pois permite a assinatura de documentos com validade jurídica.

O certificado digital é um documento eletrônico que garante proteção às transações online e a troca virtual de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica.

Com este dispositivo, os sistemas de informação podem validar e reforçar os mecanismos de segurança online, utilizando a tecnologia para garantir a privacidade e confirmar a autenticidade das informações dos usuários, empresas e instituições na rede.

Benefícios da certificação digital:
Economia de tempo e redução de custos;
Desburocratização de processos;
Validade jurídica nos documentos eletrônicos;
Possibilidade de eliminação de papéis;
Autenticação na Internet com segurança.

Nosso preço é diferenciado!
Faça seu agendamento:
(49)9 9998 0020
  • CDL Luzerna e Sicredi UniEstados firmam parceria para promoção de Natal

• CDL Luzerna promove Show Baile com Banda Seven

Continue lendo Clique e leia
  • Palestra especial de dia das mulheres